Clube do Livro de 2014


     Um dos meus sonhos, desde que assisti ao filme Clube de Leitura de Jane Austen, é justamente participar de um então quando li sobre o Desafio Literário do Tigre no blog da Gabi fiquei super animada e resolvi participar também, afinal eu já amo ler então porque não fazer isso de uma forma um pouco diferente e divertida.

     Como fazer resenha dos livros que leio já era uma intenção minha para o blog vou inclusive aproveitar o desafio para isso, como uma inspiração para realmente fazer o blog funcionar e crescer.

     O desafio funciona da seguinte forma, cada mês tem um tema, e devemos escolher um, dois, três, enfim quantos você conseguir ler no mês, livro de acordo com esse tema pra se ler e fazer a resenha no blog. Os meses estão divididos da seguinte forma:


     Para saber mais sobre as regras e participar é só entrar no blog da Tati que ela explica tudo direitinho. E se você gostou e quer participar mas não tem blog é só curtir a pagina do Desafio Literário do Tigre no facebook e participar por lá.

     Pra começar o desafio escolhi o livro A Menina Que Roubava Livros, eu o comprei na bienal de 2011 e até hoje não parei para ler, vergonhoso isso eu sei, ainda mais se tratando de um livro que quero muito ler a muito tempo. 


Leitura de Janeiro: A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak, 478 páginas. 

     É você gostou do desafio? Então sente-se na sua cadeira mais confortável e comece a ler....

   

3 comentários:

  1. Já ouvi falar desse livro,ótima ideia terem inventado esse desafio,pois assim motivará muitos pessoas voltarem a leitura ..bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando o livro, e estou super animada por que vai ter filme também e dessa forma vou conseguir terminar ele antes do filme sair!

      Excluir
  2. Muito legal esse projeto, ansiosa pela estreia do filme de "A menina que roubava livros"
    Beijos, Thaynara
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir