Sessão Pipoca: Pelos Olhos de Maisie


     Tem pouco tempo que fui ver esse filme, e como foi meio de surpresa não tinha muitas expectativas... Talvez tenha sido por isso que me apaixonei por ele de tal forma.
   
     O filme conta a historia de Maisie (Onata Aprile) e como ela percebe o divorcio super conturbado de seus pais Susanna (Julianne Moore) uma estrela do rock, e Beale (Steve Coogan) um influente galerista. Os diretores David Siegel e Scott Mcgehee abordam com muita delicadeza um tema delicado. Tendo sido adaptado de um livro com o mesmo nome.

     A magica do filme ocorre porque ele capta o caos da vida adulta e das crises do relacionamento dos pais pelos olhos de uma criança, e convenhamos que era mais do hora de se ter um filma assim, afinal quando o assunto é divorcio uma das partes mais afetadas é o filho. Porém por conta do divorcio dos pais Maisie tem que passar a contar com o padrasto (Alexander Skargård) e a madrasta (Joanna Vanderham) para tomar conta dela, uma vez que os pais estão mais preocupados em brigar entrei si  e com suas respectivas carreiras.

     E o mais incrível do filme para mim é como a Maisie é uma criança adorável, quando o filme acabou fiquei com vontade de levar ela pra casa. Apesar de toda a situação que esta passando ela vê o lado positivo vamos colocar assim, ela não briga com os pais e fica chorando, ela aceita a situação, sem se importar com as brigas sobre quem vai ficar com ela no  fim de semana, ou com as incontáveis viagens de táxi.


     Não vou falar muito mais pra não dar nenhum spoiler e deixar vocês com vontade de ver o filme, que acredite em mim, vale muito a pena! Se você ainda tem alguma duvida confere o trailer e depois vá correndo pro cinema conferir esse filme, que mais é uma obra de arte inspirada na vida de todas as crianças que tiveram que passar por um divorcio conturbado dos pais.


Imagens retiradas do Tumblr

3 comentários:

  1. Gosto muito de ver as atuações da atriz Julianne Moore, e o filme parece ser bem interessante. Boa dica de filme, tentarei assistir o mais breve possível. Bjos.

    Elizabeth Paes (FB) http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse filme é fantástico!! Essa menininha é um excelente atriz e a história... é incrível!! Adorei ter visto aqui e amei como você abordou a história sem estragar o final!!

    FB www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse filme, mais vou proucura-lo obrigada pela dica FB
    http://kamyllapink2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir