Mega Cílios da Avon


     Desde que a Avon lançou sua nova mascara para cílios, que eu estava doida para testar, adoro Rimeis e tenho vários, depois vou fazer um post mais detalhado pra vocês sobre o meu favorito que é o "They are real da Benefit"


     Fiz o pedido da mascara e ela chegou ontem, e fui correndo testar para contar aqui o que achei. Então vamos lá, achei o rímel muito bom, e que ele cumpre o que promete que é alongar bem os cílios e dar volume, e apesar de já ter cílios longos eu senti bem a diferença quando passei a marcara.



     Eu que estou acostumada com o rímel da Benefit (que é uma dificuldade para sair, só com desmaquilante especifico para maquiagem a prova d'água)  não achei ele super a prova d'água como diz ser, ele sai bem fácil o que é uma coisa boa pra quem não gosta de mascara a prova d'água porque ela dura um pouco mais porem não é uma missão impossível tira-la.

     Abaixo coloquei fotos com e sem a mascara para vocês verem a diferença e que ela realmente da uma alongada nos cílios,  e tirarem suas próprias conclusões.






6 comentários:

  1. Está todo mundo comentando dessa máscara de Cílios!!! Preciso testar também! Só escuto elogios para ele!!
    Adorei!
    Beijinhos ;*

    Marjorie Louise
    (FB)
    http://soudessasml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marjorie, eu também estava e ai fiquei mega curiosa para conhecer. E adorei ele para usar no dia-a-dia!!

      Excluir
  2. Nossa que boa que é essa máscara, preciso comprar para testar também... muitas meninas estão falando dela... e realmente ela dá diferença pelo que vi nas suas fotos. Adorei!
    Beijos Flor! :)
    www.chicletterosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima, e o que eu gosto dela é que apesar de ser a prova d'água é fácil de tirar, por isso tenho usado muito!!

      Excluir
  3. Nossa! Realmente é boa essa máscara, acho lindo cílios volumosos e alongados. Acho que por aqui onde moro não tem para comprar, nunca acho ;C

    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, posso sair de casa sem nada de maquiagem mas sempre passo rímel. Mas se você quer cílios mega longos e volumosos indico mais o "They Are Real da Benefit" com ele parece que estou com cílios postiços!!

      Excluir