All good things come to a end...

ESSE POST CONTEM SPOILERS (se não viu os episódios 23 e 24 da 9ª temporada pare de ler e vá assistir)


     É com muita tristeza e lagrimas que faço esse post, isso porque acabei de ver o ultimo episodio de uma serie que eu amo, e confesso já deixou saudade. Estou falando de How I Met Your Mother, apesar de só ter começado a ver a serie mais ou menos três anos, posso dizer que ela desde o começo ocupou um lugar muito especial no meu coração, eu me apaixonei junto com o Ted por cada uma das possíveis mães e quando conheci a verdadeiro soube que realmente ela era a mulher da vida dele, eu invejei o casamento do Marshmallow com a Lilypad que são sem duvida o casal mais fofo da serie, e me surpreendi ao perceber como o Barney e a Robin são perfeitos juntos e foram feitos um para o outro.


     Como não sentir saudade de uma serie que sem duvida seguiu a risca sua frase mais famosa e foi legendaria!? Sei que as coisas não podem durar para sempre e que acabaria perdendo a essência se continuasse, mas isso não significa que o fim não seja triste, afinal agora não terei mais eles para alegrar a minha segunda feira, que acaba de ficar um pouco mais cinza. HIMYM sem duvida sera o tipo de serie que farei meus filhos assistirem, e sei que cada vez que eu rever os episódios irei, rir, me emocionar, e chorar de novo em cada um deles... Afinal tem como não chorar com o pedido de casamento mais lindo já existente?!

Desculpem pela qualidade mas só achei esse vídeo do pedido de casamento...

     Mas justamente por amar tanto assim a série que estou indigada com a forma que acabou, sério que só eu acho que o Ted deveria ter ficado com a mãe (que não deveria te morrido) e foi desnecessário o divórcio da Robin e do Barney?? Esse final me fez pensar que a série não deveria se chamar em tradução livre como eu conheci a sua mãe, mas sim, como me apaixonei pela tia Robin, achei um super descaso com a mãe ficarmos OITO temporadas para conhecermos ela, mal vermos eles se apaixonando e ele terminar com uma pessoa que convenhamos não é nem um pouco parecida com ele, e provavelmente nunca vai amá-lo como ele gostou dela....

     E no fundo me senti um pouco enganada pelos escritores e produtores que sabiam o final desde o começo da série já que a parte dos filhos já havia sido gravada. E para todos aqueles que defendem o fim, e acham que a mãe deveria ter morrido porque so assim faria sentido ele estar contando a história deles, não achei que ele tenha "honrado" a memória dela com a história, na verdade o oposto porque deu a entender que a mãe foi um passa tempo enquanto a Robin estava casada e viajando o mundo e que ele nunca amou ela de verdade.

      Porém confesso que apesar de não ter gostado do fim da serie, do oposto na verdade, os adoradores de Ted e Robin que me perdoem mas eu sempre gostei mais da mãe, e como sabia que ela não era a Robin nunca torci muito pra ela e pro Ted, ainda mais depois de me apaixonar por ela e o Barney juntos, continuo amando a serie e a mãe, afinal nada vai mudar o fato de terem sido 9 temporadas muito boas nas quais eu ri, chorei, me emocionei e me conectei com todos os personagens, e mesmo aceitando o fim (a final todas as boas coisas terminam eventualmente) e tendo odiado o último episódio posso afirmar que vou sentir, melhor já estou sentindo saudades da serie.

Pra mim a série acabou nessa cena e tudo depois está esquecido!! 



7 comentários:

  1. Aaaaa sou apaixonada por How I Met Your Mother, fiquei super triste que acabou! Ainda estou assistindo a 8ª temporada, então ainda tenho alguns dias para aproveitar eles. Sentirei muita falta de "Legen...wait for it...dary, Legendary" :(
    Beijos, FB.

    http://cartolarosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo falando sobre o final da série e fico pensando "Sou a única que não sabia da existência?". Me sentindo completamente excluída dessa mundo. E agora com o seu post cheio de nostalgia, saudade e detalhes acaba nascendo uma vontade de assistir. Ain, eu quero tempo! Ain, eu quero assistir a série!

    Um Spoiler A Mais | Promoção Desapego Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, se tiver um tempinho assista a serie sim!! Ela é ótima e cada episodio só tem 30 minutinhos, que vão deixar seu dia muito mais feliz!! :)

      Excluir
  3. Adoro séries, mas o mal de gostar é que quando acaba ficamos sempre a querer mais e cheias de saudades. Curiosamente não conheço esta série, nem sei se passa em Portugal. Mas vou tentar descobrir.
    Patrícia Veludo
    FB - http://descobrirviajando.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia tenta ver sim, essa série é ótima e as primeiras temporadas já estão no netflix!!

      Excluir
  4. Preciso confessar: eu nunca vi essa série. Vejo sempre alguém comentando alguma coisa, mas nunca tive interesse em começar a assistir, por ter muitas temporadas, sabe?! Mas, eu sei como é triste quando uma série que a gente gosta simplesmente acaba. Saudade GG.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o fim é sempre a pior parte quando você acompanha uma serie, até porque serie diferente de novela, e filme, você fica anos vendo e sabe cada detalhe de cada personagem e fica torcendo pra eles... Também assitia GG e sinto falta da queen B.

      Excluir