Arco-Íris Literário

     

     Vi essa TAG a pouco tempo apesar dela já ter sido criada ha um pouco mais de um ano, e simplesmente me apaixonei por ela e precisava faze-la. E aproveitei pra perder um pouco a minha timidez da câmera...




     E ai gostaram?? Já leram algum dos livros ou tem vontade de ler também?? Ah, e se vocês quiserem ver mais videos desse tipo mandem sugestões também por favor!!

               Acompanhe também no: ★ Facebook  Twitter ★ Instagram ★ YouTube ★ Bloglovin' 

7 comentários:

  1. Gostei da tag, estou pensando em fazer no blog :)
    Desses que você escolheu eu também já li e amei Um Dia <3 Já Extraordinário eu terminei recentemente e fiz resenha, é uma história muito bonita, de fato, mas só conseguiu me manter atraída de verdade nos capítulos finais.
    Beijo

    wwww.blogrefugio.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! Um dia é lindo demais! Extraordinário ainda não li também e morri de vontade de ler a música que mudou a minha vida! :)
    Amei o óculooos :)
    Beijão!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, já visto essa tag, e também já tinha visto uma parecida também só que com produtos aleatórios rsrsr.
    Beijos

    FB

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei, nunca tinha visto essa tag. To louca pra ler Extraordinário parece ser bem legal.
    FB

    ResponderExcluir
  5. Menina, que cenario lindo é esse? Adorei o mapa mundi
    Tô para gravar uma tag literaria há tempos mas nunca gravo kkk A que eu quero é Livros Oposto mas sabe que essa literaria me interessou também? Mas acho q não tenho livros coloridos, para poder gravar... Que triste :/

    Andressa Gomez - FB
    http://hardbanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto outras meninas respondendo essa TAg e amei seu vídeo. Além de amar Um Dia!
    E Carol, que cenário liiiindo!

    FB Priscilla Souza
    www.ihcompartilhei.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a tag.
    E adorei o video, principalmente o cenário.
    Beijos
    FB
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir