Arrumando a Mala

     Bem apesar de estar em Madrid enquanto escrevo esse post e j ater arrumado a minha mala, resolvi fazer esse post pra vocês terem uma idéia de como eu fiz, o que trouxe e como arrumar uma mala pra viagens. Seja elas longas ou curtas.... Mas confesso que tive ajuda dos universitários para arrumar a minha - no caso a minha mãe e minha madrinha.
     Eu embarquei no sábado agora dia 06/06, mas só comecei a separar as roupas e a colocar-las na mala na quinta, eu e minhas manias de deixar as coisas pra ultima hora. Por isso que não consegui fazer o que queria a princípio que era fazer um vídeo com o passo a passo e várias dicas. 
     A primeira coisa que eu fiz antes de qualquer coisa foi decidir quais malas iria trazer. Isso porque estava na dúvida entre além da mala grande se trazia a média ou a de bordo, vou passar quase dois meses fora optei por trazer a média!


     Depois desse primeiro dilema comecei, com ajuda, a dar uma selecionada melhor nas roupas. Eu que nunca tinha viajado sozinha, nem por tanto tempo, acabei separando quase metade do meu. Okay, quase metade não, mas muito mais do seria necessário. 


     Foi aí que a segunda parte da arrumação começou, a primeira coisa que fiz foi entrar no clima-tempo para saber como iria estar o tempo em Londres no período que eu vou estar lá. E apesar de já ser comecinho do verão na Europa, as temperaturas estavam variando entre 22°/23° graus durante o dia e unas 11°/12° a noite. Pra mim que sou carioca e acostumada com o calor essa temperatura ainda é um pouco friozinho, dependendo do vento. Pois bem, separei alguns casaquinhos leves e sweaters, mas nada muito exagerado. Depois disso comecei a arrumar as roupas em si, eu achei mais fácil colocar na maioria peças neutras que combinam com quase tudo. Já nos sapatos eu separei os que combinavam com a maioria das roupas e os mais confortáveis, porque afinal eu vou andar muito... Já no quesito de acessórios e maquiagem eu não trouxe muita coisa porque estou planejando comprá-las em Londres!


     E uma coisa que me ajudou muito foi que nas muitas pesquisas que eu fiz sobre arrumação de mala, e como organiza-la, o que levar, eu achei essa lista no site de uma youtuber americana chamada Kalyn Nicholson e traduzi pra vocês, então vou colocar as fotos da lista abaixo e quem quiser pode imprimir. 



     Espero que vocês tenham gostado dessas poucas dicas sobre como eu arrumei a minha mala e, que elas possam ajudar algum de vocês a arrumarem suas bagagens pra viajar também!!

Acompanhe também no: ★ Facebook  Twitter ★ Instagram ★ YouTube ★ Bloglovin' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário