One Brighton Day

     O dia que fui pra Brighton amanheceu perfeito, mega ensolarado, porém como eu e o Re tínhamos saído pra balada no dia anterior, o mesmo que fomos pra Bath (veja o post sobre Bath aqui) estávamos mortos e só conseguimos sair de casa já era meio-dia. Mas como é bem rápida a viagem de trem ainda aproveitamos bastante.

     Primeiro fomos no palácio que tem lá e é o Royal Pavilion, e posso falar que de todos os castelos que fui incluindo versalhes (os amantes de paris que me desculpem) nunca tinha visto um com uma decoração de interior mais impressionante, ela é toda inspirada na cultura oriental. 


     Infelizmente não é permitido tirar fotos dentro do palacio, mas se você esta indo para Londres eu não deixaria de passas lá. A entrada é £11,00 mas vale cada centavo. Para saber mais sobre o Royal Pavilion clique aqui.





Depois fomos na ruazinha mais famosa que é conhecida por ser o centro de compras de Brighton e pra mim uma das mais charmosas da cidade. 



     E nessa rua tomamos o melhor sorvete que provei no Reino Unido, em uma sorveteriazinha super fofa chamada Gelato Gusto (2 Gardner Street, Brighton, BN1 1UP).



     Enfim fomos para a famosa praia com pedrinhas e no Brighton Pier. 

     Quando chegamos na praia confesso que fiquei meio receossa de não consequir andar nas pedrinhas ou de mahucar meu pé, mas achei muito tranquilo e se pudesse só iria em praia assim, melhor do que ficar toda suja de areia, hahahahah. 




    O pier é lindo, realmente tudo que eu esperava no verão ele funciona até as 22h e no inverno até as 17h, porém se você não tiver muito tempo de gastar em Brighton como eu deixaria ele para o final. O pier em si me lembrou muito de um mini parque de diversões e eu queria ter tido tempo de ir em todos os brinquedos, logo se você estiver com crianças lá vai ser diversão certa!



Abaixo está o Vlog que fiz do meu passei por lá se vocês quiserem ver um pouco mais da cidade.



       Acompanhe também no: ★ Facebook  Twitter ★ Instagram ★ YouTube ★ Bloglovin' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário