Blog de cara nova e SORTEIO

     Esse post está meio atrasado já que queria fazer o sorteio no aniversário do blog que foi dia 04, mas resolvi esperar porque ai já falava das novidades com vocês!! Mas antes de tudo, eu queria agradecer ao carinho e aos comentários de todos vocês que vem aqui no blog, vocês não fazem ideia de quanto deixa o meu dia mais feliz ler os comentários que são feitos e responde-los, é muito bom conhecer cada um de vocês!!

     A primeira novidade é o domínio do blog que agora é .com (se vocês quiserem eu faço um post falando passo a passo como foi comprar o domínio) por ser mais fácil pra vocês gravarem e como o blog esta crescendo acho que é importante ele ter um domínio próprio até mesmo para parecer mais profissional. E juntamente com um domínio coloquei um novo layout também, porque sejamos sinceros, nada atrai mais leitores e pessoas que gostam do seu blog e querem voltar nele do que o layout. Vocês gostaram??

Antes e Depois do Blog
     Claro que o conteúdo do blog tem que ser interessante também e tem que se saber escrever, ainda mais hoje em dia com esse "bum" de blog's que se teve, onde quase todos tem um blog e querem se tornar blogueiras famosas. Só que isso é muito difícil, e eu sei que o blog está muito longe de se destacar e fazer sucesso, mas pra ser sincera eu estou muito feliz de ter vocês, independente de números que vem aqui e realmente me doam um pequeno pedaço do seu dia lendo o que escrevo. Então saibam que essas mudanças foram feitas com muito carinho pensando em vocês!!

     Por ultimo mas não menos importante esta o presentinho que quero dar pra vocês que veem aqui e leem o blog e comentam e fazem do meu dia mais feliz!! Fiz a resenha do livro "Vaclav e Lena" para o Clube do Livro de fevereiro, e eu amei a historia e o livro, e como (apesar de maravilhoso) ele não é muito conhecido resolvi SORTEAR um exemplar novinho pra vocês.



     Pra participar é simples, basta curtir a pagina do Blog no Facebook, se inscrever no canal do YouTube e preencher o formulário abaixo, o resultado sai dia 30/03/2014.

Bem meninas como prometido temos a ganhadora, PARABÉNS para a querida leitora LEIDINHA CORREIA que ganhou o livro Vaclav & Lena. Espero que você goste e aproveite a leitura como eu aproveitei!!


36 comentários:

  1. Lindo o seu blog :)
    Já estou curtindo ^^
    Beijocas | http://descoladavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que vim atraída pelo sorteio, mas a beleza desse blog me fez ficar. Ah, gente, já gostei. Não foi nenhum sacrifício curtir sua página, eu já ia fazer isso mesmo, hahaha.
    Beijo e boa sorte pra mim :)

    www.cecismaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O novo layout ficou maravilhoso!

    http://nemparisnemny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça esse novo layout. E eu assim como você também fico muito feliz com a satisfação dos poucos seguidores que tenho. Não tem nada melhor do que se dedicar para fazer os melhores posts e ver que o pessoal realmente gosta do que você faz,
    Estou participando da promo *-*

    Beeijos
    Que nerdisse Alice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre ficou muito feliz com cada comentário, porque sempre que escrevo o post acho que ninguém vai ler... então é muito gratificante saber que as alguém leu e gostou a ponto de comentar!!

      Excluir
  5. Nossa que lindo que ficou seu blog , adoreiii !

    ahh já vou aproveitar para participar do sorteio , adoro livros!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Angela, seja muito bem vinda e boa sorte!!
      : )

      Excluir
  6. Faz sim o post falando sobre passo a passo como foi comprar o domínio. Nossa amei seu layout, foi você que fez? Ou comprou? Qual foi? Com certeza irei participar do sorteio haha'
    Te desejo muito sucesso.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayane pode deixar que vou fazer o post, já comecei até e posso falar que foi super tranquilo!! Esse layout em comprei mas as ilustrações são do Tumblr, quem fez ele foi a Stephanie do (www.stephaniecomph.com). Boa sorte no sorteio!!
      : )

      Excluir
  7. Aaah estou louca para ler esse livro! E é claro que já estou participando <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  8. Lindo o novo layout do blog!
    Participando :)
    Beijos,
    Natálie
    www.nossosmundos.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo seu layout! Adorei a ilustração ♥
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que LINDO que ficou o blog! Gostei demais!
    Sucesso Carolina,
    beijão!
    http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir
  11. Fico lindo o blog, parabéns, beijos.
    blog:http://naopeermito.blogspot.com.br/
    page:https://www.facebook.com/pages/N%C3%A3o-Permito/606129086146354

    ResponderExcluir
  12. lindo seu blog! já estou participando do sorteio
    boa sorte pra mim!
    beijão
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. O layout antigo já era lindo, agora ficou maravilindo.
    Sucesso com o blog. Participando do sorteio o/
    Ah, e gostaria que fizesse o post contando sobre o domínio e tal. :))
    Beijos
    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nath!! E pode deixar que o post sobre o domínio explicando o passo-a-passo sai essa semana ainda!!
      : )

      Excluir
  14. Adorei o blog!!
    Já comprei o livro, e estou esperando ele chegar pra começar a ler..
    Tô super curiosa coma história ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro vale muito a pena (pelo menos eu amei), depois que você ler me diz o que achou!!
      : )

      Excluir
  15. Como você tem coragem?
    Foi o melhor livro que já li na minha vida, eu nunca teria coragem de sorteá-lo .
    Adorei o novo lay!

    Abraços,
    Ser Pedro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei muito esse livro também, mas esse não é o meu exemplar não, comprei um exclusivamente pro sorteio porque acho que mais pessoas deveriam lê-lo!!
      : )

      Excluir
  16. Parabéns pelo novo visual do blog!! Faça um post explicando como ter domínio pfvr rs
    http://odoceoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! E pode deixar que o post explicando o passo-a-passo do domínio já esta a caminho. ♥

      Excluir
  17. Poxa, o layout ficou perfeito! Amei, amei e amei. E amei a ideias do domínio. E amaria um post falando mais sobre o domínio, hahaha (tenho vontade de tacar um .com no Jeito Único também, sabe)...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari, fico muito feliz que tenha gostado!! ♥
      E o post explicando como fiz o domínio já esta a caminho, vou publica-lo essa semana ainda!!

      Excluir
  18. Adorei o layout, ficou perfeito <3
    Mil beijus,
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  19. Heey, não cheguei a ver o outro layout em uso, pq conheci o blog agora =/ , gostei mto desse, mas admito que aquela corujinha do outro me encantou *louca por corujas* ... que bom que conheci o blog em tempo de participar do sorteio <3 bjs
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica, fico feliz que tenha gostado do blog!! Eu amo corujas também (herança da minha mãe) tenho uma coleção com varias aqui em casa. Boa Sorte no Sorteio :)

      Excluir
  20. Adorei a capa desse livro e estou super curiosa! Estou participando (:

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei flor, ficou lindo,amei...o óculos deram um thans,rs, eu uso uai..
    bjs....Há! Participando do sorteio.
    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir