Eu Sumi...?!

Eu sei, eu sei.... Tem um tempinho que não posto aqui no blog e não terminei de fazer as postagens do intercâmbio como eu tinha prometido e sei que as senhoritas estão doidas para ler. Mas eu tenho uma boa desculpa (ou pelo menos eu acho que é uma boa...) desde que eu voltei de viagem eu tenho estado mega enrolada/atolada com o trabalho, a faculdade e uma outra coisinha que tem tomado todo o meu tempo.

Preparadas para a novidade?? Eu vou TRABALHAR NA DISNEY, isso mesmo que você leu vou trabalhar pro Mickey no lugar que faz todos os seu sonhos se realizarem. Embarco pra lá no dia 12 de dezembro e só volto pro Rio em março do ano que vem, então podem esperar muitas novidades por aqui porque eu juro que não vou abandonar o blog de novo!! 

Agora vocês devem estar se perguntando porque eu não tive tempo de fato, é porque como vocês vão ver no próximo post onde explicarei tudo pra vocês, para poder participar desse intercâmbio pra disney temos que fazer parte de um processo seletivo e depois que você é aprovado tem que dar entrada no visto, seguro de saúde, etc... e somando isso as provas da faculdade e o estágio acabei me enrolando toda. 

Porém até eu viajar vou ter mais tempo livre e pretendo atualizar o blog todo dia (então preparem-se) para terminar os posts da minha viagem de junho e contar pra você tudo da disney. E pra quando eu tiver lá quero fazer vlogs semanais pra vocês mostrando um pouquinho de como é trabalhar na terra do Tio Sam, logo se inscreva no canal do youtube pra ficar por dentro das novidades. 


   Acompanhe também no: ★ Facebook  Twitter ★ Instagram ★ YouTube ★ Bloglovin' 

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh que sonho ❤️ Trabalhar na Disney vai ser tudo de bom!! Conta tudo ein hahah
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vick pode deixar que pretendo colocar aqui todos os detalhes!! Mas se inscreve no canal do YouTube também que vou fazer vlogs contando como é tudo por lá!!
      Beijoos

      Excluir
  2. Que lindo! Vai trabalhar dentro dos sonhos das pessoas. rs
    Boa viagem e não deixe de postar, seu blog me inspirou a criar (ainda está em fase de construção, falta muuuuuto ainda kkkk) o meu.
    Beijo.


    http://www.praondefugir.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que meu blog tenha inspirado você a criar o seu!! E estou mega empolgada em trabahar dentro dos sonhos das pessoas e junto com isso dentro de um meu já que nunca fui pra Disney antes... E pode deixar que vou contar tudo pra vocês, inclusive como fazer esse mesmo intercambio que vou fazer agora!!
      Beijoos

      Excluir
  3. Obrigada linda!! Já estou seguindo de volta :)
    Beijoos

    ResponderExcluir