Por que Sumi?


     Eu podia colocar a culpa na inspiração, ou melhor, falta da mesma mas resolvi ser sincera e falar a verdade o motivo pelo qual eu sumi foi a minha própria indisciplina de fazer posts e cumprir as minhas promessas de post.

     Agora porque isso ocorreu você me pergunta, porque eu nunca fui muito boa com compromissos eu esqueço deles, os desmarco em cima da hora e sempre adio pra depois afinal esse episodio, filme, livro, qualquer coisa é mais interessante. Acho que talvez o motivo que eu faça isso esteja ligado um pouco com o medo de rejeição sabe, se eu fizer primeiro não corro risco.

     Então deixar de lado o blog era mais fácil do que admitir que talvez ninguém leia ele, e ninguém realmente se importe com os meus motivos, duvidas, dicas, viagens e acima de tudo necessidade de falar e ser aceita entendida, mas nas minhas reflexões decidi que não me importo mais a vontade de falar e gritar pro mundo o que estou fazendo e sentido é minha então eu devo continuar com o blog e o que vier disse é lucro

     Não sei se um dia o blog vai fazer sucesso, ou eu vou ser quem eu espero um dia me tornar mas me lembrei, e isso vai parecer piegas, da frase de um filme que vi a muito tempo e dizia "Que o medo de perder não te impeça de jogar" e também a de um livro que não importa o que sempre vai ser meu favorito que diz "Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver"

     Resumindo o que quero dizer é que estou de volta e dessa vez não vou a lugar nenhum, vou continuar tentando e fazendo posts que talvez ninguém leia mas o importante é que vou estar fazendo meu melhor.

           Acompanhe também no: ★ Facebook  Twitter ★ Instagram ★ YouTube ★ Bloglovin' 

Um comentário:

  1. Cara, indisciplina sempre foi meu problema também. hahaha Mas eu vou dando um jeito. Vou tentando aprender a ser melhor com meus compromissos, menos displicente. Tente usar o seu blog pra também tentar se reeducar quanto a indisciplina. Afinal, você não pode sumir, não. A decisão de criar meu blog, é muito culpa sua, flor. hahahaha O seu blog me inspirou. Não some, não.
    Beijos,


    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir