The Royal Concept


     Sabe quando você gosta muito de uma coisa e precisa gritar pro mundo sobre ela, simplesmente porque quer que todos também gostem dessa coisa?? Bem é exatamente assim que eu me sinto sobre The Royal Concept.

     Provavelmente você não conhece essa banda, que é de rock alternativo e foi formada em 2010 na Suecia e é composta pelo super lindo do David Larson (vocalguitarra e teclado), Filip Bekic (guitarra), Magnus Robert (baixo) e Frans Povel (bateria). Porém apesar de ser de 2010 a banda só começou a ser um pouco mais conhecida em 2013 quando lançou a musica On Our Way.



     Mas deixa eu te contar um segredo, se você ainda não conhece a banda, para de perder tempo e aperta o play, que eu te garanto que assim como eu vai se apaixonar pelos meninos e sair correndo para baixar todas as musicas dele!! 






     E ai o que me dizem, já se apaixonaram pela banda e estão na torcida de que um dia quem sabe talvez ela venha para o Brasil??

     Me digam também se gostaram desse tipo de post que eu indico alguma banda, ou outra coisa pra vocês, porque ai faço esse tipo de post mais vezes!!

          Acompanhe também no: ★ Facebook  Twitter ★ Instagram ★ YouTube ★ Bloglovin' 

p.s: imagens retiradas do we heart it.

3 comentários:

  1. Já tinha escutado "On our Way", mas não sabia de quem era!
    Fiquei apaixonada pela banda. Oh lord! <3

    http://agridocemilena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tb estou no grupo das que já escutou "on our way" mas não sabia quem tocava!
    Eles são uns fofos, gosto desse tipo de rock alternativo.

    Ah, tb sou do Rio. Muito bom conhecer seu blog!

    bisou
    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, amor à primeira vista. Nunca tinha ouvido falar deles, mas depois de ouvir algumas músicas, fiquei completamente apaixonada pela banda! Por favor, não deixe de me avisar se eles vierem no Brasil

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir